photo from

photo from

terça-feira, 27 de julho de 2010

como se torna from uk

Agora que você já sabe o que é um From UK, vou lhe dar as melhores dicas para você se tornar um!

Em primeiro lugar, se você quer realmente se tornar um From UK, você deve pelo menos gostar de alguma banda alternativa, rock ou screamo. Não importa se você curte os outros estilos musicais, o From UK é um estilo muito liberal.

Depois de ouvir muita música From UK, comece a se preocupar com o visual. Provavelmente você deve estar se perguntando: devo coprar roupas novas? A minha resposta é sim e não. Se você acha que deve gastar algum dinheiro, se acha que isso seria um investimento para a sua reputação, compre! Eu recomendo o site Shop13 (www.shop13.com.br). E não, se você não quer gastar muito dinheiro com roupas novas, abra seu guarda-roupa e descubra como você já é um From UK e nem sabe! Perceba como qualquer roupa sua pode ser uma peça From UK. Aquela baby look branquinha que você nunca usava, agora você vai usar! As blusinhas de cores vibrantes vão ser as mais aproveitadas no seu novo estilo. Abuse das calças apertadas e dos cintos caídos no quadril.
Lembre-se que as principais estampas são as de oncinha, zebrinha, Hello Kitty ou Gloomy Bear.

Para manter o mesmo estilo nos pés, os meninos usam seus All Star’s brancos, assim como as meninas, que também podem usar sapatos com salto, botas e muito scarpin.

Compre pelo menos algum acessório From UK. Correntes de Soco Inglês, da Hello Kitty, top’s no cabelo, e para as meninas, o seu aplique de cabelo.

Para fazer um penteado From UK feminino, você vai precisar de:

-pente
-muito spray fixador
-dois elásticos

Como fazer um penteado F’UK feminino:

Com o cabelo já alisado, separe-o em dois lados, como se fosse fazer duas xuxinhas. Em um lado, você vai reparti-lo em mais 3 partes. Uma com mexas de cima, que você vai prender com um elástico, uma com as mexas do meio, que você vai prender com o outro elástico, e outra com os cabelos que sobram, que são os de baixo. Certifique-se de que os cabelos estão presos e não vão lhe atrapalhar. Com o pente, penteie a mexa que você não prendeu. Depois de penteada, pegue o pente e penteie de baixo pra cima, principalmente perto da raiz. Repita o processo sucessivamente, sempre penteando de baixo pra cima, até o cabelo ficar armado. Quando bem armado, passe um pouco de spray. Se você não usar spray, passe uma pequena quantidade de gel no pente antes de iniciar o processo. Depois de aplicar o spray, solte a segunda mexa, que está em cima. Repita o processo de pentear de baixo pra cima essa mexa, até ela ficar armada. Aplique o spray e faça a mesma coisa com a mexa de cima. O mesmo processo você faz do outro lado do cabelo. Depois é só ajeitar com a mão o quão armado você quer que fique.

Para fazer um penteado From UK masculino, você vai precisar de:

-pente
-chapinha
-spray

Como fazer um penteado F’UK masculino:

Primeiramente, alise o cabelo. Depois de alisado, separe a franja e os mullets do resto do cabelo. Aplique uma quantidade de spray nos cabelos de trás, deixando-os duros. Com o pente, faça o mesmo processo de penteá-los de baixo pra cima, perto da raiz. Depois de todos os cabelos de trás penteados e armados, aplique mais spray e repita o processo que você fez com o pente, mas com a chapinha. Levante o cabelo o quanto você quiser.

Depois de um cabelo From UK, você precisa se preocupar com a maquiagem. A maquiagem da menina From UK é sempre muito pesada. Os meninos From UK ao usam maquiagem.

Para fazer uma maquiagem From UK, você vai precisar de:

-base neutra
-lápis preto
-rímel

Como fazer uma maquiagem From UK feminina:

Antes de mais nada, aplique a base em quantidade á seu gosto. Depois da base aplicada, aplique uma grande quantidade de rímel nos cílios. Depois de muito rímel, aplique o lápis preto, em cima e em baixo do olho, muito forte. Com o lápis aplicado, aplique mais uma camada de rímel, até você ficar com cílios enormes. E pronto, se você ainda quiser passar um batom, de preferência use um batom de cor fraca ou neutra.

Para as meninas, é legal usar bolsas enormes e que chamem a atenção.

O próximo passo será a sua popularidade na internet. Para os From UK’s, a popularidade na internet é algo fundamental. O primeiro que você deve fazer, é criar seu MySpace, Meadd e VampireFreaks. Tire fotos com seus acessórios e ursinhos Gloomy ou Hello Kitty, e poste em todas as suas contas. Adicione milhões de amigos á suas redes.

Os lugares mais freqüentados pelos F’UK’s são principalmente os shoppings e as ruas.

Pronto, agora você já é um From UK!

Espero que tenham entendido o verdadeiro sentido dos From UK’s, que não os confundam mais com os emos e nem façam piadinhas de mal gosto

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Meu nome e Lukas meu estilo e from uk tenho 14 anos e moro em minas gerais.
    Mano é o seguinte percebi ke seu blog e bem recente e tive interesse de estando pra equipe do blog tenho muita experiencia com blogspot ja tive mts blogs de sucesso com milhares de vizualizaçoes, caso tenha interesse me add no msn:
    lucasalmeidafurtado@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. isso daki é plagiio ! hje de mnanhA EU tava num msm blo ki tinha isso' run

    ResponderExcluir
  4. Vou fazer, muito lindo, valeu as dicas s2

    ResponderExcluir